terça-feira, fevereiro 21, 2006

Falando Fotograficamente #9

S.Bento-Pocinho/Pocinho-S.Bento



Eu captada por ti





Apesar de acordar às 6:00 e não ter aproveitado o quentinho dos lençois contigo, soube-me tão bem esta viagem, ver todas aquelas paisagens, ouvir os risos histéricos das senhoras de idade que teimavam em saber por quem é que a Clarinha ou o senhor Duarte estavam apaixonados :)
E ao olhar as fotos, em especial esta, fez-me lembrar os meus tempos de infância, em que a minha mãe me atava os cabelos e parecia a "pipi das meias altas" ... saudades das suas suaves mãos a laçar-me o cabelo a pentea-lo com muito cuidado para não fazer doer quando desenbaraçava os meus bonitos caracois que os perdi de tanto pentea-los.
Saudades... palavra que teima em não me largar quando me recordo dos velhos tempos...

 Posted by Picasa

Sem comentários: