domingo, fevereiro 05, 2006

Falando Fotograficamente #1

Decidi, nem sei bem o porquê, fazer o meu próprio blog. Não diria que está na moda mas porque por vezes o photoblog cansa-me um pouco.
Digamos que não será muita a regularidade dos posts mas serão os que bem achar necessários e oportunos.
O porquê deste blog talvez seja mais um novo meio de mostrar o que faço diariamente, fotografar e deixar aqui os testemunhos do meu trabalho, ou seja, falar sem usar as palavras e deixando as minhas fotos.
Para mim a fotografia omite as palavras, à excepção do título que lhes damos ou simplesmente não lhes damos.Podem então aparecer retratadas nas fotos como, por exemplo, na foto que aqui deixo,uma das muitas que tiro de vez enquando na Estação de metro do Porto-S.Bento, enquanto espero que o metro me leve de novo para Gaia.


Estação de S.Bento-Porto

4 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaa. :)*
Oia, eu tmb já tive aki um blog sabes.. mas dps cansei-me dele.xD
Ás vezes eu até estou para voltar lá mas dps da-me a preguiça.xD Prefiro o photoblog. ^^

Boa sorte aki pro teu blogspot.xD
Beijinhus*

lucie disse...

(:

Anónimo disse...

A vantagem deste, se a tem, é o público ser de outro estilo!

dfrodrig disse...

Muitos parabens, e muito bem-vinda ;)