sexta-feira, junho 09, 2006

Falando Fotograficamente # 38

PARABÉNS
Um dia a Lúcia escreveu assim :
"Vou ensinar-vos uma oração: é assim
Parabéns a você...
E há dias assim em que somos surpreendidos, quando menos esperamos!
Quando adormecemos a sorrir…
Quando queremos já partilhar mil e uma coisas com aqueles que amamos… Vou escrever muito para vocês no caderninho! Levo-vos no coração, vai apertadinho porque não vão comigo!Foi tão giro…
Era para falar da família, e de certa maneira ”falei” da minha! Vocês já fazem parte da minha família, da minha família em Cristo!
Sinto-me uma sortuda por ter amigos como vocês!
Ai é tão bom: uma amizade assim
Ai faz tão bem: saber com quem contar
E há dias assim: em que esperamos ansiosos para que chegue quarta-feira! Sem saber o que um papelinho nos pode dar!
Com certeza serão muitos sorrisos!
Obrigada meus amigos! Amo-vos muito!"


Um sorriso se cravou em ti e suavemente te embala nesta noite, irás recordar certamente o apagar das luzes, o enrolar de uma conversa para que entrasse o dia de hoje e assim te lembrar que os amigos não se esquecem destas datas.
Parabéns meu amor =)
 Posted by Picasa

Sem comentários: